Gere mistérios para deixar a vida curiosa,
lembre-se que há incontáveis planetas e astros no espaço,
que há milhões de animais não descobertos no fundo do mar.
Lembre-se que há incontáveis lugares para se caminhar e milhões de artes para se observar.
Tudo é bem fascinante, intrigante, abundante !
Mas pena que ninguém se lembra.

Érico Az.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Motivação















Foto: Érico Azevedo


Motivação

Uns vacilos de maneira engraçada,
uma pessoa que só vacila é desgraçada,
um jeito que aborrece e não vale nada.
Quando precisei, tentei chamar,
mas me vinha uma angustia a acalentar,
um vacilo de um desgraçado que não sabe amar.

Preza a amizade irmão !
Essas coisas são mantidas no coração !
Pega a inspiração e transforma em motivação !
Viva a vida com mais emoção !

Viva a vida companheiro !
Não dependa do dinheiro,
pega um life stylle maneiro,
fuja do carceireiro,
curta cada momento como um inteiro.

Eu fico cansado,
cansado de esperar o amor,
cansado de esperar parceria.
Todos nós temos situações ruins de conflito,
todos nós passamos por aflito,
mas mesmo assim eu to sempre do teu lado,
para não se sentir mau-amado,
um jeito bom que você deveria,
analisar melhor e não me deixar de segunda via.

O caso amigo,
é que as vezes isso vira um castigo.
Quando você precisa eu to sempre contigo,
mas quando eu preciso você não vem comigo.
Eu tenho minha vida pra viver,
mas nem por isso preciso ser abandonado,
é um fardo a amizade, é um dever,
ficar perto dos amigos é a sensação de ser amado.
 

Érico Az.

Um comentário:

  1. E ser castigado é,
    não ser amado...
    e nao estar do seu lado!
    E assim permaneço calado...
    Mais uma vez no meu mundo,
    sorrindo e chorando,
    vivendo e amando,
    morrendo a cada segundo,
    a procura de voce...!
    Que nao me ve,
    Que nao me sente,
    Que nao...me quer!!!
    E ser castigado é...
    te ter e te ver,
    estar com voce em todo lugar
    mesmo sem querer...

    ResponderExcluir