Gere mistérios para deixar a vida curiosa,
lembre-se que há incontáveis planetas e astros no espaço,
que há milhões de animais não descobertos no fundo do mar.
Lembre-se que há incontáveis lugares para se caminhar e milhões de artes para se observar.
Tudo é bem fascinante, intrigante, abundante !
Mas pena que ninguém se lembra.

Érico Az.



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Admiração
















Foto: Érico Azevedo


(Na foto sou eu - Érico - mas com intuito de aparentar ser meu irmão. Haha )


Admiração


Sensatez e alegria,
paz e tranquilidade.
Admiro tua arte interna,
a arte que modelou em si mesmo
com seu jeito sereno e minguado,
expressando apenas no silêncio que faz.


Quero possuir tal sensibilidade,
a tal de malícia que você sempre me fala.
Irei furtar sua sutileza,
coisa que invejo em ti, também.

Percebo uma aura marota,
você sempre coordenado, simples e sútil.
Sem protocolos, agindo com naturalidade e criatividade.
Faz jus a beleza da sua maneira de pensar e agir.


Rapaz quieto e educado,
artista qual faz obras sem igual.
Possuo teu sangue, serei eu como você ?
Sonho belo tenho, tornar-me algum dia como você,
simplesmente a metade já basta,
pois falo isso de coração,
meu admirado irmão.


Érico Az.

Nenhum comentário:

Postar um comentário